Menu

Textos Descritivos


Estes são diversos textos onde o hoteleiro descreve seu estabelecimento:

Descrição
neste arrojado projeto, o rústico convive com a sofisticação e o conforto.

obras de arte, quadros e esculturas, surgem entre a
vegetação nativa preservada.

partindo do princípio de harmonia com a natureza
circundante, a obra se desenvolve utilizando materiais
orgânicos encontrados na região e mão de obra local
devidamente treinada para a finalidade.

o sistema de serviços está sendo implantado diretamente
pelos proprietários garantindo desta forma um empenho
redobrado na atenção aos hóspedes
Sobre o que há próximo ao estabelecimento
orixás art hotel fica situado à beira mar, no centro da pequena aldeia de flecheiras, município de trairí, ceará - brasil, a 120 km de fortaleza por estrada totalmente asfaltada.
sua proximidade de europa, 6:30 horas de vôo de lisboa, assim como do sul e cento do brasil permitem ao passageiro uma viagem rápida e descansada.
esta bucólica aldeia de pescadores, banhada pelo cálido atlântico sub equatorial, está coroada no mar por uma línea de corais que na maré baixa formam límpidas piscinas naturais.
Texto em Booking.com
em frente à praia de flecheiras, a decoração do orixás inclui detalhes em vime e madeira. o hotel dispõe de piscinas, um balcão de turismo e um spa com banheira de hidromassagem e serviços de massagem. o acesso à internet sem fio (wi-fi) é gratuito.

as suítes são espaçosas, com piscina privativa, banheira de hidromassagem e tv lcd a cabo, serviço de quarto e ar-condicionado. suas varandas têm vistas panorâmicas para o mar, o jardim ou a piscina. algumas suítes são mais amplas, com uma piscina coberta e varanda maior.

o café-da-manhã do orixás art hotel é servido no terraço com vista para o mar. o restaurante oferece um buffet e um cardápio à la carte.

o aeroporto internacional pinto martins fica a 150 km deste hotel 4 estrelas, que oferece translado. além disso, o centro de flecheiras fica a 15 minutos a pé. o estacionamento privativo é gratuito.

 

OndeHospedar © 2021.